Header Ads Widget


Energia elétrica, um erro sem precedentes

Por FABIO ROCHA NIMER - Economista

Senhor Editor,

Segue anexo a este, artigo escrito pelo economista Dr. Fernando Abrahão, trata do maior erro já noticiado na história do setor elétrico brasileiro, um erro encontrado nas tarifas de energia elétrica dos consumidores do Estado de Mato Grosso do Sul, onde a Aneel já reconheceu a devolução nas faturas de energia do mais de 730.000 consumidores do Estado, valores na ordem de mais de 200 milhões de reais.

No entanto, segundo levantamento do TCU - Tribunal de Contas da União, e apuração dos técnicos envolvidos no estudo, há fortes indícios de que o erro esteja contido nas tarifas de energia elétrica praticadas em outros estados do país.

Encaminhamos este artigo, pela relevância dos fatos nele noticiados e principalmente a fim de colaborar com o expediente jornalistico deste conceituado canal decomunicação e ainda por entender que as informações contidas no artigo podem ser de interesses da sociedade e dos consumidores de energia elétrica deste Estado.

Caso necessite de informações complementares ou queira produzir uma materia especifica entre em conta (67) 3025-6878 ou 8401-6567. Leia o artigo AQUI

Postar um comentário

0 Comentários