Header Ads Widget


Homem assassinado é suspeito de ter estuprado garota em Tangará

A polícia trabalha com a hipótese de um suspeito do crime. Nesta quarta (8), a identificação da vítima de um homicídio ocorrido pela manhã, levou a polícia a trabalhar com a possibilidade de que essa vítima seja o eventual autor do assassinato da menina.
Nos registros criminais, Odimar Melo Machado (27) tem duas passagens por estupros cometidos na região. Ele foi encontrado morto a 20 km da entrada do município, às margens da rodovia MT-358, saída para Cuiabá.

O autor do homicídio, Miguel Farias (54), foi preso em flagrante após investigação da Polícia Civil. Ele mora na zona rural de Tangará da Serra.

Em interrogatório, Miguel contou que a vítima estava de bicicleta e ao encontrá-lo teria perguntado se naquele lugar passava ônibus para Cuiabá e que iria deixar a bicicleta com ele.

Ainda segundo a polícia, Miguel Farias teria dito que o comentário de Odimar Melo Machado lhe causou estranheza e por isso disse que iria chamar a polícia. Na versão de Miguel, Odimar avançou contra ele e como estava armado disparou contra a vítima.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Será que depois de tanta violência, os responsáveis ( Poder Publico),atente para a conservação das vias publicas e segurança da comunidade?
    E aí prefeito, deram a vc mais uma chance de monstrar serviço. Estamos aguardando.

    ResponderExcluir