Header Ads Widget


"Lampião" perde em Curvelândia e provoca terrorismo pós-eleição

O clima pós-eleição em Curvelândia (MT), é de terror e medo.

A situação está sendo provocada pelo prefeito Gilson Martins (PP), que, inconformado com a derrota nas urnas, está desesperadamente a procura de provas para tentar impugnar a vitória de Lair Ferreira (DEM), o cabo Lair.

Acompanhado de um grupo de seis pessoas, algumas armadas com escopetas, ele tem invadido propriedades e residências.

Esse senhor deveria ter o mínimo de conhecimento que a a Era do cangaço liderada por Virgulino Ferreira, Lampião, só existe hoje na história.

A população de Curvelândia não pode de jeito nenhum baixar a cabeça para esse moço. Que pelo jeito já mostra descontrole emocional para tamanha responsabilidade.

Esse tipo de governante não pode mais ser aceito pelo eleitorado em nenhum lugar do nosso País. Chega do governo de um "todo poderoso"!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Olá, acabei de ler o que escreveu em seu blog...
    Achei uma falta de respeito para com os municípes dessa cidade, na qual me encluo, pois os comentários que fez sobre o que está acontecendo neste município não tem fundamento...Antes de tudo, gostaria que soubesse que pouco me importa quem vai ser o prefeito, eles são todos "farinha do mesmo saco"...
    Resolvi mandar esse email, por perceber a falta de profissionalismo de sua parte ao escrever essas baboseiras, deve ter um motivo muito forte, não é?
    Não gostei de ver minha cidade com o nome sujo dessa forma...antes de falar ou escrever algo sobre alguém, procure se informar de ambas as partes, procure informações de fontes seguras, e não de um lado envolvido, ou do outro...Para isso que existe o poder judiciário...
    Desculpe pelo desabafo...mas foi necessário para que você não envolva mais pessoas em coisas parecidas...


    Joyce silva (amanda_bea_trys@hotmail.com)
    Curvelândia - MT.

    ResponderExcluir
  2. Prezada internauta, bom domingo,

    Não sei a qual dos meus textos você se refere. Em todo caso, como deve ter se sentido ofendida por alguma coisa que escrevi ou transcrevi em meu blog, aceite meu pedido de desculpas.

    Adianto que o espaço está aberto para a senhora ou senhorita, publicar sua versão ou a versão de quem se sentiu prejudicado por meu texto.

    Se escrevi algo que te aborreceu, não foi intencional, pois sequer te conheço.

    Nosso blog cumpre apenas o papel de um "termômetro" que mede a febre do paciente assim como ela estiver e emite o diagnóstico. Pelo menos essa tem sido nossa intenção.

    Fique na Paz

    Jornalista Dorjival Silva
    Mato Grosso - Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde!
    Estava me referindo sobre o que escreveu sobre o município de Curvelândia, específicamente, sobre o que aconteceu e anda acontecendo depois das eleições.
    Como disse, pouco me importa quem será o novo prefeito..., mas o que escreveu, dizendo que a população está horrorrizada, com medo...é uma mentira sem tamanho, pois quem estão com medo são as partes envolvidas no caso o prefeito eleito e o que perdeu as eleições. Nós a população estamos esperando que a polícia federal faça sua parte cumprindo com sua obrigação..., punindo seja lá quem for.
    Mandei aquele email porque me senti sim, ofendida pelo que escreveu, parece até que minha cidade está tendo uma guerra e isso não é verdade.Eu sei que vc não quis me prejudicar, mesmo porque não sou somente eu quem mora nesse município. Mas quis te dar um "toque", pois eu por morar aqui sei, que não é bem isso que está acontecendo.
    Mesmo assim, obrigada por ter respondido meu email, é sinal que você se importa com o que os outros pensam...
    Fique em paz, pois graças à Deus eu estou!

    Joyce silva (amanda_bea_trys@hotmail.com)
    Curvelândia - MT

    ResponderExcluir