3 de outubro de 2008

Pistoleiros tentam assassinar candidata à prefeitura de Nova Monte Verde

A candidata à Prefeitura de Nova Monte Verde (MT), a advogada Beatriz de Fátima Sueck Lemes (39) sofreu tentativa de homicídio na noite de ontem (02), data de seu aniversário, por volta das 23h30 quando retornava do último comício eleitoral.

Na varanda da casa da candidata, ela, o marido e o filho foram surpreendidos por dois homens em uma moto (AGM-6692, de Planalto (PR) que tentaram efetuar dois disparos contra a advogada. Os tiros só não atingiram Beatriz porque o revólver de calibre 38 falhou.

Neste instante, o marido e o filho da candidata conseguiram imobilizar os dois bandidos e iniciaram uma luta corporal. Porém, os dois criminosos conseguiram fugir para a mata localizada nos fundos da residência da advogada.

Eles deixaram no local a arma, capacetes e uma jaqueta. Dentro da jaqueta, a polícia encontrou uma carteira com os documentos pessoais de um dos criminosos que foi identificado como Elieverson Carlos Jerônimo (22).

Segundo informações da Polícia, o criminoso tem passagem registrada na Delegacia de Paranaíta por furto. Com informações da TVCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com