Header Ads Widget


Serys parabeniza prefeitos petistas eleitos

Em discurso em plenário no Senado Federal nesta terça-feira (7), a Senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) ressaltou as eleições em Mato Grosso, agradecendo aos eleitores pelo ato cívico e democrático de ir às urnas.

Além disso homenageou os prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras do PT que foram eleitos no Estado. “Nós do Partido dos Trabalhadores só podemos nos mostrar contentes e satisfeitos com o resultado que nosso partido está colhendo nestas eleições municipais. O balanço geral é que o PT sai fortalecido desta eleição.

O PT, com campanhas modestas, ampliou em 160% o número de prefeituras que comandava no Estado, passando de sete para 18 prefeituras,” ressaltou.

Serys agradeceu a cada prefeito eleito nos municípios de Jangada, Ribeirão Cascalheira, São José dos Quatro Marcos, Alto Araguaia, Cocalinho, Comodoro, Conquista D’Oeste, General Carneiro, Juína, Mirassol D’Oeste, Nova Brasilância, Nova Guarita, Nova Olímpia, Nova Ubiratã, Novo Mundo, Rio Branco, Tabaporã e em Vila Bela da Santíssima Trindade.

Postar um comentário

0 Comentários