17 de novembro de 2008

Apresentador não poupa cassetadas

O apresentador do programa Balanço Geral - TV Vale/Record Tangará da Serra vem alisando diariamente o lombo do chefe do executivo estadual, governador Blairo Maggi (PR), com um porrete de jucá.

Coberto de razão, Sílvio Demondes, não tem poupado nem mesmo os apadrinhados políticos do governador que habitam no Município.

"Puxa-saco e baba ovo" são os termos mais leves usados pelo apresentador para alcunhar os amigos do chefe.

O incrível é que ninguém se manifesta. Êta povo liso, esse... Cruz credo!

Um comentário:

  1. "Puxa-saco e baba ovo" devem ser os termos mais leves a serem usados pelo apresentador para anagariar do chefe do executivo local contratos de publicidades com aditivos em desacordo com a lei.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com