25 de novembro de 2008

Defesa Civil alerta para chuva forte em Mato Grosso

A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, enviou alerta de chuva forte às defesas civis dos Estados do Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Pará, Mato Grosso, Tocantins, Piauí, Bahia e Goiás.

Entre hoje e quinta-feira (27), a presença de áreas de instabilidade forma nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva no sul do Piauí, no centro-norte de Mato Grosso, no Tocantins, em Roraima, no centro-sul e oeste do Pará, em Rondônia, no Acre, no Amazonas e no sul, sudoeste e centro-oeste da Bahia. Alerta-se que, em alguns momentos, a chuva pode ser de forte intensidade e acompanhada de descargas elétricas.

A Secretaria Nacional de Defesa Civil recomenda sobre o risco de alagamentos e enchentes nas áreas ribeirinhas, deslizamento de encostas, morros e barreiras. Além disso, evitar lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios. Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com