10 de novembro de 2008

Imprensa de MT perde Jota Maia

O jornalista José Maia da Andrade, o Jota Maia, 74, diretor-presidente do jornal Correio da Semana, morreu na madrugada de domingo, em Cuiabá.

A morte foi provocada por um infarto, após sucessivas paradas respiratórias e cardíacas. Ele começou a passar mal no início da manhã de sábado (8), chegou a ser levado até o hospital, mas voltou para casa com diagnóstico de indisposição gástrica.

Por volta das 21h, foi levado novamente pela família à unidade de saúde aparentando um estado mais grave. Permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até 2h de ontem, mas acabou morrendo.

Com mais de 40 anos de profissão, era considerado referencial pela classe jornalística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com