21 de janeiro de 2009

Carros da polícia ficam sem abastecer por falta de pagamento em Tangará

Por falta de pagamento, o posto que abastece os carros da polícia e dos bombeiros se recusa a vender combustível para eles em Tangará da Serra. Na Delegacia Regional da cidade, as investigações continuam enquanto houver combustível. No entanto, algumas viaturas da polícia civil já estão paradas.

"Foi uma surpresa para mim. Recebi um ofício do posto que abastece as viaturas dizendo que estava suspenso o abastecimento porque não havia recebido. Falta de pagamento", explicou o delegado regional Aldo Silva da Costa.

Segundo a distribuidora, as dívidas já somam cerca de R$ 80 mil. A empresa ADM Comércio e Distribuidora é a responsável por distribuir combustível para as viaturas de todo Mato Grosso. No interior do Estado o serviço é terceirizado e em Tangará da Serra, além da polícia civil e militar, o Corpo de Bombeiros também foi atingido pelo problema.

O tenente-coronel Valmil de Paula Borges, comandante dos Bombeiros em Tangará, explica que até agora não faltou combustível para a corporação. "Tenho certeza que, caso haja uma necessidade, a gente vai requisitar um apoio para esse fim", disse Borges.

Para não ficar sem combustível, a PM abasteceu em Nova Olímpia, que fica distante cerca de 40 quilômetros de Tangará da Serra. "Quando surgiu o problema do abastecimento, nós utilizamos outras concessionárias conveniadas com a ADM, que fornece combustível para o Estado. Então, está solucionado o problema.

Nós comunicamos o Comando Geral da Polícia Militar que está providenciando junto à ADM para que o fornecimento não seja cortado aqui em Tangará da Serra", ressaltou o subcomandante da PM, tenente-coronel William Douglas Monteiro dos Santos.

O dono da empresa ADM, Hélio Corrêa, informou por telefone à TV Centro América em Tangará que acionou outro posto para abastecer os carros da polícia e dos bombeiros na cidade. Portanto, os carros não devem mais ficar sem combustível. Ele disse também que a dívida com o posto terceirizado na cidade deve ser paga até sexta-feira. TVCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com