21 de janeiro de 2009

Sommavilla na chefia do Meio Ambiente

A ainda a conferir.

Mas uma fonte disse ao blog nesta quarta (21), que o apresentador Sílvio Sommavilla ao retornar das férias no Rio Grande do Sul, passará direito para a poltrona principal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a ser criada em fevereiro.

Particularmente não creio SS troque seus programas de rádio e TV e deixe ainda sua agência de publicidade fechada para chefiar uma pasta sem previsão de muitos recursos.

Também não consego imaginar SS fora da imprensa, paixão alimentada há quase duas décadas somente em Tangará da Serra.

Todavia, como em política tudo é possível, aguardemos, pois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com