20 de janeiro de 2009

Presidente da Câmara discursa em apoio a projeto de Ladeia

Depois de ouvir o discurso proferido pelo vereador-presidente da Câmara de Vereadores de Tangará da Serra, José Pereira Filho (PT), do alto da Tribuna, na sesão desta segunda (20) cheguei à seguinte conclusão:

O prefeito Júlio César Ladeia (PR) tem o maior advogado de defesa de todos os tempos, provavelmente superior a toda sua assessoria jurídica.

JPF discursou tão bem em defesa do projeto de reestruturação da Administração, pleiteada pelo prefeito, que por pouco os adversários não o aplaudiram.

Foi um verdadeiro "enfia-de-goela" à baixo temperado com um "fique quieto" e "aceite nossa idéia". Evidente que da forma mais elegantemente possível.

Depois da palavra de sua excelência JPF, não abrigo dúvida quanto à provação do projeto de Lei de autoria do Executivo. Claro, com suas devidas correções e adequações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com