20 de janeiro de 2009

Queda de energia interrompe entrevista na Rádio Tangará

Uma entrevista que este blogueiro dava à Rádio Tangará AM, no seu noticioso matutino desta terça (20), foi interrompida por uma brusca queda de energia elétrica.

O apresentador do jornal falado disse naquele instante que situações como aquelas acontecem com freqûencia.

Pensei: se na área central a Rede Cemat permite que quedas bruscas ocorram, imaginemos o que vem sendo registrado nos bairros mais afastados!

Tenho ouvido constantemente empresários reclamando do problema.

A CEMAT deveria ter mais responsabilidade, evitando que situações às vezes até acompanhadas de prejuízos fossem registradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com