Header Ads Widget


TRÂNSITO: proposta para o prefeito Júlio César

Proponho ao prefeito de Tangará da Serra Júlio César Ladeia (PR) a realização de uma acirrada campanha de conscientização pela valorização da vida no trânsito urbano.

Com o número alarmante de acidentes, alguns com vítimas fatais, nas vias públicas da cidade, não há mais como ficar apenas com os serviços básicos realizados pela coordenadoria municipal de trânsito.

Caro prefeito, entendo que a Secretaria Municipal de Educação precisa entrar em ação. A campanha que proponho precisa iniciar nos bancos escolares. Começando pelos alunos do Pré-I com sequência até final do ensino fundamental.

Auxiliando o trabalho dos educadores com apoio das famílias, entraria a coordenadoria de trânsito dando continuidade às palestras, em todos os espaços importantes desta cidade.

O auxílio dos religiosos atuando junto aos seus rebanhos também seria de fundamental importância.

A Associação Tangaraense de Imprensa - ATI mobilizaria seus filiados, jornalistas e radialistas no engajamento da causa.

O Município entraria ainda com o patrocício de uma sinalização adequada e o investimento de uma mídia em todos os veículos de comunicação por tempo indeterminado.

Senhor prefeito, imagino que em seis meses conseguiríamos grandes resuldados.

Caso precise de ajuda, estou pronto para auxiliar na campanha, mobilizando a sociedade para tal objetivo.

Postar um comentário

0 Comentários