Header Ads Widget


Carnaval de Tangará da Serra

Ouvi ainda nesta segunda-feira (23), pessoas raivosas comentando contra o fato de o carnaval local não ter ocorrido de acordo como previa a prefeitura municipal.

Pelo que entendi, a ira dos raivosos é porque o dinheiro não foi repassado para a Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra - ACTIS, realizar o carnaval.

Por conta da questão, é que, segundo os chateados, o carnaval aconteceu de última hora, atrapalhando os esperados lucros normais do período pelo comércio e outras empresas locais.

Também, se bem entendi, os irados estão querendo jogar a "culpa" na Câmara de Vereadores que votou com emendas o projeto de Lei do Executivo que requeria autorização para repassar a grana para a ACTIS.

Ora webleitor, penso que nem a Câmara, nem a população e os comerciantes adjacentes à Praça dos Pioneiros, nem Promotoria Pública e muito menos a ACTIS, teriam qualquer culpa no cartório.

Continuo entendo que faltaram organização e planejamento por parte da Prefeitura. Se o assunto tivesse sido visto bem no início de janeiro, tudo isso ai teria sido evitado.

Deixar a coisa para a última hora, mesmo sob justificativas, é oportunizar a existência de riscos.

Mas, aprendamos com essa lição.

Esse meu texto é uma crítica positiva. Vejam por esse ângulo, por favor...

Postar um comentário

0 Comentários