27 de fevereiro de 2009

Impasse do terminal rodoviário precisa ser resolvido

Por Fernando Ambrósio

A Assessoria jurídica da prefeitura, através do procurador, mestre Dr. Gustavo (meu ex-professor), é muito competente.

Aliás, o conhecimento jurídico em direito administrativo e municipal deste profissional é inquestionável!

Será que essas emendas propostas não mostram a fragilidade de informação jurídica de alguns nobres vereadores?

É difícil opinar concretamente sem analisar a fundo o projeto, mas acho que o impasse do terminal rodoviário tem que ser resolvido o quanto antes.

A população não aguenta mais conviver com tanta violência produzida pelos "habitantes" do referido local.

É impressionante o movimento do comércio de drogas e de prostituição naquela região! Porque ninguém combate essa prática, que se consuma rotineiramente aos olhos das autoridades competentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com