Header Ads Widget


PM/MT garante plano emergencial de segurança para Tangará

Recebo neste instante notícias do gabinete do deputado estadual Wagner Ramos (PR), informando que a Polícia Militar garantiu para ele e para os vereadores de Tangará da Serra, que se encontram na capital, plano emergencial de segurança para nosso Município.

A decisão foi tomada e anunciada na manhã de hoje (19) em meio a reunião com o deputado e cinco vereadores tangaraenses. Durante o encontro, foi feito um relato sobre a violência na região, classificando-a de freqüente e intensa.

Ramos e os vereadores José Pereira Filho – PT (presidente da Câmara), Luiz Henrique Barbosa Matias – PTB (1º secretário), cabo PM Celso Ferreira e Haroldo Ferreira de Lima – ambos do DEM e Melquisedeque Pereira Soares – PMDB cobraram de Campos Filho aumento de efetivo policial, equipamentos e infra-estrutura.

O comandante-geral da PM também garantiu aumento de cerca de 100 policiais para Tangará, até dezembro próximo; viaturas novas – adequadas – para cobrir 100% das necessidades do município e demais regiões de Mato Grosso até o final de março; e a aquisição de pistolas, fuzis e armamentos pesados modernos para a PM em todo o estado. Com assessoria

Postar um comentário

0 Comentários