Header Ads Widget


Vereador proporá criação de fundo municipal para segurança pública

O vereador José Pereira Filho (PT) disse hoje ao blog que deverá apresentar na próxima sessão da Câmara de Vereadores um projeto requerendo a criação de um fundo municipal para cobrir despezas com segurança pública no Município.

Ele entende que o Estado sozinho não tem como prestar todos os serviços que o Município necessita.

Para ele, Tangará da Serra também precisa entrar com sua parcela de colaboração se quiser ver a onda de violência em declínio.

Melhor ele explicar na referida sessão.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mais uma boa iniciativa do Presidente Zé Pequeno.

    Sugiro que o fundo seja arrecadado, não de novos impostos, mas de multas arrecadadas dos infratores destas mesmas normas de segurança pública, como multas de terrenos baldios com mato alto, que abrigam bandidos fugitivos e de lombadas eletrônicas, que podem prevenir acidentes por excessos de velocidade.

    Estes recursos poderiam ser usados para equipar (gás de pimenta, kits de primeiros-socorros) treinar e ampliar do efetivo da guarda municipal, aquisição e treinamento de cães farejadores (drogas) e estabelecimento da patrulha escolar, para facilitar a travessia, evitar brigas e aliciamento de menores para o tráfico e prostituição.

    Boa, Zé Pequeno!
    Só, por favor, não crie um novo imposto para gerar o fundo, ok? nada de R$1,00zinho daqui ou dali, nem na conta de energia nem no IPTU, blz?

    Renato Gama

    ResponderExcluir