16 de março de 2009

Em Irecê, Robério assina o blog "Poeta da Solidão"

Depois de bom tempo, visitei nesta segunda-feira (16) o blog do colega professor Robério Pereira Barreto.

Escritor, poeta, pensador dos mais brilhantes da atualidade, o bom baiano deixou as terras dos tangarás no ano de 2007.

Retornando para sua terra natal, Irecê, estado da Bahia, meu amigo ainda permaneceu por meses encaminhando para publicação nos jornais locais, seus belos textos poéticos.

Na cidade onde hoje atua como professor universitário, Barreto assina um blog de grande aceitação entre os amantes da boa escrita.

Página essa que compartilho com os webleitores do Diário de Tangará. Visite agora: http://poetadasolidao.blogspot.com/

Robério você faz muita falta no Mato Grosso.

Um comentário:

  1. ROBERIO COM CERTEZA É UM EXCELENTE PROFISSONAL, SOU SUSPEITA FALAR DELE POIS FOI MEU PROFESSOR DE LINGUAGENS NO 5ºSEMESTRE DA UNEB-CAMPUS XVI, E DEIXOU SAUDADES, SUAS AULAS ERAM OTIMAS, MUITO DIVERTIDAS POIS ELE PROCURAVA DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL NOS ENVOLVER NO UNIVERSO GRANDIOSO QUE É A LINGUAGEM E A ESCRITA, E MOSTRAR AS DIVERSAS FORMAS DAS PESSOAS SE COMUNICAREM, OUTRO PONTO POSSITIVO NELE É QUE CONSEGUE SE EXPRESSAR DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL SENDO CINCERO EM SUAS COLOCAÇÕES, PARABENS ROBERIO VOCÊ É UMA FIGURA IMPAR...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com