Header Ads Widget


PMDB e DEM assinalam discutir a sucessão de 2010

Dois dos principais partidos que estão no arco de alianças, mas mantêm conversações com o PSDB do prefeito Wilson Santos para 2010, o PMDB e o Democratas realizam encontros partidários nesta semana para colocar na mesa o andamento das conversações visando a sucessão do governador Blairo Maggi, no próximo ano, quando estarão em jogo os cargos de governador, duas vagas de Senador, oito vagas de deputados federais e 24 vagas de deputados estaduais, além é claro do cargo de presidente da República.

Ambos participam seus principais filiados (prefeitos, vereadores e deputados) que têm candidato, mas que precisam se coligar sob pena de não obterem o resultado esperado das urnas eleitorais.

O PMDB aposta em Silval Barbosa, vice-governador que se torna candidato natural principalmente se Blairo Maggi se desincompatibilizar.

Já o DEM, aposta suas fichas no senador Jaime Campos que foi governador no quadriênio 1991 a 1995 e que hoje reúne condições de conversação com os demais partidos, sejam eles do arco de alianças ou não. A Gazeta

Postar um comentário

0 Comentários