18 de março de 2009

Senado também antecipa pleito de 2010

Em reportagem assinada pela jornalista Adriana Vasconcelos, o jornal O Globo de ontem trouxe uma reportagem enfocando a antecipação do processo eleitoral de 2010 também no Congresso Nacional.

A sucessão do próximo ano, de acordo com a reportagem, vem determinando o ritmo de trabalho na Casa.

DEM PODERÁ SAIR BASTANTE FRAGILIZADO

De acordo com a matéria da jornalista Adriana Vasconcelos, o Democratas pode ser o partido que contabilizará maior perda com o pleito do próximo ano.

O DEM é outra legenda que poderá ter dificuldades para se manter entre as maiores bancadas. De seus 14 senadores, oito estão em fim de mandato. Entre eles, pelo menos três suplentes: Adelmir Santana (DF), Antônio Carlos Magalhães Júnior (BA) e Gilberto Goellner (MT). Para piorar, uma das estrelas do partido, o líder José Agripino (RN), enfrentará uma conjuntura difícil em seu Estado, já que terá como adversários o peemedebista Garibaldi Alves, que acabou de deixar a presidência do Senado, e a atual governadora, Wilma Faria”, diz trecho da reportagem de ontem no O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com