11 de abril de 2009

Sessão extraordinária serviu para reprovar 4 projetos do Executivo

A Câmara de Vereadores de Tangará da Serra reprovou, de uma tacada só, na sessão extraordinária desta quinta-feira (09), os últimos quatro Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal enviados àquela Casa.

Saiba aqui quais eram os projetos:

PROJETO DE LEI Nº 031/GP/2009, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o chefe do poder executivo municipal a receber dação em pagamento da empresa Frare & Frare Ltda.

PROJETO DE LEI nº. 033/GP/2009, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre abertura de crédito suplementar no valor de R$ 1.285.000,00 (um milhão, duzentos e oitenta e cinco mil reais), na estrutura da Lei nº 3.007/2008, destinados a custear despesas na secretaria municipal de infraestrutura e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 038/GP/2009, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a firmar termo de convênio com a Rede/Cemat – Centrais Elétricas Mato-grossenses S/A, para participar financeiramente de extensão e construção de redes de distribuição de energia elétrica no loteamento popular denominado Morada do Sol, doar rede de energia elétrica, abrir crédito especial adicional na estrutura da Secretaria Municipal de Infra-Estrutura, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 039/GP/2009, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a aquisição de uma área rural para construção do centro de ressocializaçao de menores e dá outras providências.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com