11 de abril de 2009

Ex-prefeito comprou 8 toneladas de medicamentos prestes a se vencer

Em qualquer país com um pouco de seriedade, o ex-prefeito Carlos Eduardo, de Natal, e seu secretário de Saúde, estariam na cadeia, levando uma surra de cipó de ‘mufumbo’.

Este imitador barato de administrador público comprou no final do ano passado mais de 8 toneladas de medicamos com a data prestes a se vencer.

O prejuízo aos cofres públicos foi de R$ 10 milhões.

A notícia é do Blog de Thaisa Galvão, Folha entre outros.

Para deixar bem claro que é realmente irresponsável, incompetente, típico merecedor de peia, colocou os medicamentos num local totalmente inadequado.

E, para que ninguém se esqueça deste ato criminoso e covarde, Carlos Eduardo ao invés de explicar porque comprou dez carretas de medicamentos quase vencidos e escondeu num forno, atacou a imprensa de Natal e Nacional.

Veja AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com