Header Ads Widget


Tangaraenses tristes e envergonhados

A população tangaraense amanheceu triste e envergonhada nesta sexta-feira (24.04).

A notícia (que correu o mundo nesta quinta) da cassação do prefeito Júlio César Ladeia (PR) e de seu vice José Jaconias da Silva (PT), está sendo comentada em todos os departamentos da cidade.

Nas escolas, faculdades, associações e entidades representativas da sociedade, não se fala em outro assunto.

A imprensa local, por sua vez, mostra-se dividida em suas opiniões. Um lado, trabalha para amenizar a situação. Outro, está destacando em detalhes o que aconteceu, porque aconteceu e o que se espera doravante.

Certo é que Tangará da Serra vê uma novela se repetindo. Que "NÃO VALE APENA VER DE NOVO".

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se esta realmente for uma notícia sem revira voltas, eu penso que nós tangaraenses ao invés de nos sentirmos tristes e envergonhados, deveriamos é nos sentir super felizes e com muito orgulho, por que se nós temos um prefeito que caso tenha sido comprovado alguma falcatrua como, desvio , má adminstraçao , e acusações como as que lhe foi apresentada, não mais que normal e justo que o mesmo seja cassado, é sinal que a justiça política coisa que não acontece no Brasil, se fez presente em Tangará da Serra, então penso que nao devemos amanhecer tristes ou envergonhados e sim com orgulho por que aqui se fez justiça.

    ResponderExcluir