24 de abril de 2009

Tangaraenses tristes e envergonhados

A população tangaraense amanheceu triste e envergonhada nesta sexta-feira (24.04).

A notícia (que correu o mundo nesta quinta) da cassação do prefeito Júlio César Ladeia (PR) e de seu vice José Jaconias da Silva (PT), está sendo comentada em todos os departamentos da cidade.

Nas escolas, faculdades, associações e entidades representativas da sociedade, não se fala em outro assunto.

A imprensa local, por sua vez, mostra-se dividida em suas opiniões. Um lado, trabalha para amenizar a situação. Outro, está destacando em detalhes o que aconteceu, porque aconteceu e o que se espera doravante.

Certo é que Tangará da Serra vê uma novela se repetindo. Que "NÃO VALE APENA VER DE NOVO".

Um comentário:

  1. Se esta realmente for uma notícia sem revira voltas, eu penso que nós tangaraenses ao invés de nos sentirmos tristes e envergonhados, deveriamos é nos sentir super felizes e com muito orgulho, por que se nós temos um prefeito que caso tenha sido comprovado alguma falcatrua como, desvio , má adminstraçao , e acusações como as que lhe foi apresentada, não mais que normal e justo que o mesmo seja cassado, é sinal que a justiça política coisa que não acontece no Brasil, se fez presente em Tangará da Serra, então penso que nao devemos amanhecer tristes ou envergonhados e sim com orgulho por que aqui se fez justiça.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com