Header Ads Widget


ATI tem reunião agendada com prefeito para discutir implantação do curso de Jornalismo

O prefeito de Tangará da Serra, José Pereira Filho (PT) recebe, às 14h, da próxima quarta-feira (20), uma comissão de membros da Associação Tangaraense de Imprensa – ATI, para discutir a implantação do curso superior de Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo, no Município.

Deverão participar também da reunião, como convidados da ATI, o coordenador regional da Universidade do Estado de Mato Grosso – Unemat – campus local, e os vereadores tangaraenses.

Desse encontro, poderá sair a determinação do prefeito para a possível assinatura de convênio com a Unemat, que viabilizará a implantação do curso na cidade.

Quarta-feira da semana passada, mative conversa informal com o governador do Estado, Blairo Borges Maggi, oportunidade em que ele sinalizou positivamente para nossa reivindicação.

O que a ATI busca agora, é a amarração de compromissos para que o curso seja implantado, se possível, a partir do próximo ano.

O coordenador da Unemat regional, mestre Ariel Lopes Torres, vê grandes possibilidades da nossa luta se tornar realidade, mas para isso, há que ser assinado convênio entre Município e Universidade.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossa, fico muito feliz com isso, pois curso Farmácia, mas Jornalismo é o curso que desejo fazer... Que bom, ficarei na torcida.

    ResponderExcluir