Header Ads Widget


Secretário de Aministração quer também exoneração de assessor ineficiente

O secretário municipal de Administração e Controle Interno da prefeitura de Tangará da Serra, advogado Ériko Suares (PR) informou, no último sábado, à Associação Tangaraense de Imprensa – ATI, ser completamente a favor da exoneração de um dos assessores de imprensa do poder executivo.

Comentou que não gosta da postura profissional da tal pessoal e que seu desejo é vê-lo, também, fora do quadro funcional do Município.

A presidência da ATI tem a palavra do prefeito José Pereira Filho (PT) que dentro de pouco mais de uma semana, mandará o ineficiente e problemático assessor embora.

A decisão do prefeito é aplaudida por todos os profissionais de comunicação da cidade, representados pela ATI, por proprietários de alguns veículos de comunicação, de vários partidos políticos e de vereadores tangaraenses.

Por aí da para se perceber o nível de descontentamente que a sociedade tangaraense tem para com essa pessoa.

Como outrora foi frisado por esta página. O indivíduo é mentiroso, cínico, perseguidor e improdutivo em sua função. Qualidades que já levaram ao autor desta página a formular pessoalmente denúncias contra ele ao prefeito e secretários do Município.

Postar um comentário

0 Comentários