26 de maio de 2009

Leitor do blog defende a campanha nacional "Não Reelega Ninguém"

O webleitor Gláucio Tavares envia e-mail ao blog defendendo a campanha nacional “Não Reeleja Ninguém”.

Gláucio acha a campanha “muito oportuna para o efusivo momento político em que vivemos”.

“É época de renovação, não devemos votar nos candidatos que já foram eleitos e não cumpriram seu papel como representantes do povo”, afirma Gláucio.

NOTA DO BLOG: Acho que não é preciso uma campanha para sensibilizar o eleitor a não votar nos políticos que exercem mandato eletivo. O povo não é mais besta e certamente saberá discernir o joio do trigo. Também não devemos proclamar que todos os políticos com mandatos não prestam. Existem parlamentares que honram o voto que receberam do povo. Como também tem muitos políticos sem mandato que não merecem ser eleitos. O melhor é deixar o povo escolher os seus representantes livremente. Afinal, vivemos numa democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com