Header Ads Widget


Quem não atentar para o novo paradigma da comunicação prepara-se para quebrar

Eu desconfio (mas tem quem tenha certeza) que a classe política sempre roubou, sempre foi sebosa, sempre destruiu a economia do Brasil e sempre levou o povo a miséria.

A diferença de antes para os dias atuais é o advento da internet e o grau de conhecimento do cidadão que está crescendo.

Antigamente, os livros mostram, a notícia era controlada, e hoje, com a internet, os livros mostram que a ela circula a contra gosto das ‘autoridades’.

É o que se pode observar com os recentes escândalos que estão estourando no executivo, legislativo, judiciário, Ongs, Sindicatos, Cooperativas, etc, etc...

No dia que a classe política descobrir como controlar conteúdo da internet, talvez ela consiga voltar a roubar sem ser incomodada pela mídia.

Como essa possibilidade é remota, é quase zero, blogueiros, para o nosso deleite, continuarão detonando da maneira como entender conveniente;

Continuarão metendo o dedo nas "feridas" sem pena e sem dor daqueles que não seguirem a prática da boa gestão pública;

E este espaço também não tem intenção nenhuma de fazer diferente.

Nota do Blog: E o dono de veículo de comunicação (Radio, Jornal, TV e etc) que não capacitar seus funcionários para transformar as informações em notícia pensando no patrão (ouvinte, leitor e telespectador), procure logo a JUCEMT para acertar as contas.

Nota do Blog
: O político ou empresário que não atentar para essa questão comunicacional, levando em consideração as inúmeras possibilidades de disseminação de notícia pela Internet e o grau de conhecimento da população, prepara-se para ser incomodado a qualquer segundo, minuto, hora, dia, semana, mês, ano... Com EA

Postar um comentário

0 Comentários