Header Ads Widget


Diário de Tangará auxiliando uma dissertação de Mestrado

Caro Dorjival, Boa tarde!

Sou mestrando e estou desenvolvendo meu trabalho de dissertação em Tangará da Serra, relacionado à "Gestão dos Resíduos Sólidos", deste município. Ocorre que em pesquisa na internet, localizei o seu blog, e o seu post do dia 22/05/2008, sobre "Lixão localizado no bairro Monte Líbano, zona periférica de Tangará da Serra" , onde você apresenta um local deste município, inclusive com fotos.

Gostaria de saber, se é do seu conhecimento, como está a situação hoje? Gostaria também, de saber a localização, com mais detalhes, para que eu possa pessoalmente visitar o local, fotografar e plotar as coordenadas geográficas do ponto.

Você comenta ainda sobre a existência de outros lixões, se você puder me auxiliar na localização destes, ficaria grato, pois estou ainda reconhecendo esta área de estudo.

Caso você tenha mais informações sobre esta temática (RESÌDUOS SÓLIDOS), ficarei muito grato se você puder me auxiliar.

Aguardo sua resposta, e desde já lhe parabenizo pelo trabalho, que apresenta Tangará (e outras áreas) sob um ponto de vista crítico, que exige reflexões e mudanças de paradigmas numa busca por uma sociedade mais justa.

João Paulo M. Marinho.

Postar um comentário

0 Comentários