Header Ads Widget


Elogios ao I Festival Estudantil da escola 13 de Maio

Amigo jornalista,

Estive ontem em um evento na Escola estadual 13 de Maio, ao qual fui convidada para participar como jurada em categorias de dança, teatro, música e poesia.

Uma simples homenagem ao Dia do Estudante e dia Nacional das Artes em que, direção, coordenadores, professores, alunos e convidados participaram com euforia e deslumbre, e que merece ser mecionada pela grandiosidade e criatividade.

Fiquei realmente emocionada e feliz ao presenciar tamanha organização e participação dos estudantes daquela escola em todas as categorias.

O grupo teatral da escola coordenado por Lucas Alcides apresentou "Caos", a peça de cunho informativo que foi vencedora em Vàrzea Grande.

A mescla de talentos e apresentações deixou o público encantado.

PARABÉNS A ESCOLA 13 DE MAIO.

Rejane Tach

NOTA DO EDITOR: Verdade minha cara amiga Rejane. Também estive presente acompanhado de minha família e fiquei maravilhado com a arte daqueles meninos e meninas. Realmente, todos estão de parabéns.

Postar um comentário

0 Comentários