17 de agosto de 2009

Grupo esclarece que apenas "Giovanna" suspende atividades em Tangará da Serra

Sobre nota publicada ontem neste blog lamentando o fechamento da Loja “Giovanna”, localizada à Avenida Brasil, centro de Tangará da Serra e a possibilidade do mesmo acontecer com a "Avenida" com localização na mesma artéria da cidade, temos pontos a esclarecer:

1 – Apenas a Loja “Giovanna” fechou suas portas, por razões, segundo a assessoria de marketing da empresa, de ordem particular.

2 – A Tecelagem Avenida, do mesmo grupo, por gozar de excelente “saúde” financeira e grande prestígio junto à população local e regional, não será fechada como uma fonte havia comentado com o blog.

3 – De acordo com a assessoria de marketing do grupo, com sede em Cuiabá, novos investimentos serão feitos dentre em breve na “Avenida”, deixando a loja mais atraente e com melhores condições de atendimento ao cliente.

NOTA DO BLOG – Está página lamenta pelo fechamento da “Giovanna” uma vez que até seu autor era cliente da mesma e, pelo vácuo deixado no comércio local. E comemora a boa notícia de que a “Avenida” permanecerá servido a nossa região. Nossa mensagem: Toquem adiante o projeto de vocês e conte sempre com o apoio desse blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com