Header Ads Widget


Grupo esclarece que apenas "Giovanna" suspende atividades em Tangará da Serra

Sobre nota publicada ontem neste blog lamentando o fechamento da Loja “Giovanna”, localizada à Avenida Brasil, centro de Tangará da Serra e a possibilidade do mesmo acontecer com a "Avenida" com localização na mesma artéria da cidade, temos pontos a esclarecer:

1 – Apenas a Loja “Giovanna” fechou suas portas, por razões, segundo a assessoria de marketing da empresa, de ordem particular.

2 – A Tecelagem Avenida, do mesmo grupo, por gozar de excelente “saúde” financeira e grande prestígio junto à população local e regional, não será fechada como uma fonte havia comentado com o blog.

3 – De acordo com a assessoria de marketing do grupo, com sede em Cuiabá, novos investimentos serão feitos dentre em breve na “Avenida”, deixando a loja mais atraente e com melhores condições de atendimento ao cliente.

NOTA DO BLOG – Está página lamenta pelo fechamento da “Giovanna” uma vez que até seu autor era cliente da mesma e, pelo vácuo deixado no comércio local. E comemora a boa notícia de que a “Avenida” permanecerá servido a nossa região. Nossa mensagem: Toquem adiante o projeto de vocês e conte sempre com o apoio desse blogueiro.

Postar um comentário

0 Comentários