Header Ads Widget


Não-fumantes é que são marginalizados em Tangará da Serra

Noite dessas fui a uma churrascaria em Tangará da Serra com o desejo de ali jantar com minha esposa.

Lamento ter deixado o recinto em poucos minutos sem saborear a boa comida servida, por causa de uma nuvem de fumaça que se formava, advinda de cigarros de outros clientes.

Ainda chamei o gerente para dizer-lhe que com tanta fumaça daquele jeito, preferia sair e procurar outro local.

Ele respondeu que meu direito de não-fumante era igual ao dos fumantes. Não poderia fazer nada em meu favor.

Lamento que em Tangará da Serra ainda não tenham lugares bons para a gente passar momentos com a família sem ser incomodado pela fumaça dos cigarros.

Aquela churrascaria e outros ambientes que teimam em permitir que se façam uso de cigarros perderam definitivamente minha presença.

O que não é muita coisa. Eu sei. Mas pederam.

Postar um comentário

0 Comentários