Pelo que a gente pode deduzir, o Congresso Nacional precisa fechar as brechas na lei, para acabar com a hipocrisia de que o teste do bafômetro atenta contra os direitos do cidadão. O direito coletivo prevalece contra o direito individual.
Dorjival Silva, Ceo do Diário de Tangará. É jornalista Profissional (DRT/MT 1228), Pedagogo, Cientista Social e Advogado Criminalista. Pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal. E em Criminologia. Mestre em Comunicação pela Universidad Europea del Atlántico, Santander (Espanha). Reside em Tangará da Serra – MT – Brasil.
2 Comentários
NOTA SE CLARAMENTE QUE O NOBRE BLOGUEIRO OU DESCONHECE AS LEIS DO PAIS ONDE VIVEM, OU IMAFGINA POSSUIR O MONOPOLIO DA VERDADE.
ResponderExcluirACORDA BLOGUEIRO, NÓS VIVEMOS NUM ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO, E DIREITO E GARANTIAS INDIVIDUAIS SÃO CLAUSULUAS PETREAS DO NOSSO ORDENAMENT JURICO.
OU SERÁ QUE VC GOSTARIA DE INVOCAR A INSTLAÇÃO DE UM ESTADO DE EXCESSAO?
ACORDA BLOGUEIRO, NÓS VIVEMOS NUM ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO, OU SERÁ QUE O NOBRE ESCRITOR ESTARIA INVOCANDO A VOLTA DO ESTADO DE EXCESSAO.
ResponderExcluirDIREITOS E GARANTIAS SÃO AS GRANDES CONQUISTAS DA NOSSA CARTA MAGNA, POR FAVOR PRESDTE MAIS ATENÇÇÃO NO QJE DIZ...