15 de agosto de 2009

“QUEIMADA! O Prejuízo é de todos”

O Ministério Público, SEMA, Prefeitura Municipal de Tangará da Serra e Corpo de Bombeiros estiveram na última quinta-feira (13) na escola IPES – Instituto Presbiteriano de Ensino Simonton, período matutino, e na Escola Municipal Silvio Paternez, à tarde, deflagrando a campanha “QUEIMADA! O Prejuízo é de todos”, junto às escolas do município de Tangará da Serra.

Segundo o Promotor de Justiça Antonio Moreira da Silva o objetivo é levar informação aos alunos, para que os mesmos sejam agentes multiplicadores em conscientização, acabando, assim, com as queimadas, vez que representam significativa fonte de poluição do ar.

A Campanha, com o apoio da iniciativa privada, estará promovendo um concurso de desenho nas escolas da rede municipal e estadual, cujo tema será o combate às queimadas, com premiação aos alunos melhores colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com