Header Ads Widget


Twitter para melhor ser entendido

A revista Època desta semana traz uma excelente reportagem, em quatro páginas, sobre o Twitter. Esclarecedora.

O material traça histórico desse microblog, discute aspectos psicológicos quanto à sua utilização e disseca sua importância, além de tentar localizá-lo no futuro.

Muito boa mesmo.

Veja AQUI o link da página inicial. É só passando uma a uma para ler tudo na íntegra.

Nota do Blog - Estou usando o Twitter de forma profissional há cerca de um mês e meio. Sinto que potenciallizou o acesso ao Blog.

Não posto textos quanto à simples frivolidade, numa invasão de privacidade consentida. Acho isso meio doentio.

Aposto no sistema para algo mais relavante, em que seja possível selecionar conteúdo de real interesse aos seguidores. A Internet tem informação em demasia e desafiador é ser seletivo.

O que estou comendo, a roupa que acabei de vestir e outras banalidades entulham o caminho. É-me infantil e tosco. São questões que interessam a mim. Não vejo como importantes a outrem.

Mas respeito quem faz da rede o seu palco à projeção como "celebridade", estimulando o faro alheio.

P.S - Meu endereço no Twitter é este: www.twitter.com/dorjivalsilva

Siga-me.

Postar um comentário

0 Comentários