Header Ads Widget


Unemat entregou diplomas a 123 acadêmicos em Tangará da Serra e Colíder

A Universidade do Estado de Mato Grosso realizou na semana passada cerimônias de conferência de grau a 123 acadêmicos dos campi de Tangará da Serra e Colíder. Até o mês de setembro a Unemat vai entregar certificados de nível superior a outros 1.300 acadêmicos no Estado.

Em Tangará da Serra a solenidade ocorreu na quinta-feira (06), quando 108 acadêmicos dos cursos de Administração com ênfase em Empreendedorismo e também em Agronegócios, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis e Letras receberam os graus de licenciados e de bacharéis.

A cerimônia contou com a presença de autoridades acadêmicas e civis da cidade, representantes da prefeitura e Câmara municipal.

Em Colíder 15 acadêmicos do curso de Licenciatura em Computação receberam os certificados no Centro de Eventos do município. Na solenidade, autoridades municipais e acadêmicas estiveram presentes.

Nesta semana a Unemat confere grau aos formandos em Alta Floresta (12), Sinop (13) e Alto Araguaia (14), quando outros 410 profissionais serão diplomados pela universidade.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi, estou conhecendo seu blog, e quero lhe desejar uma boa semana.
    bjsss

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir