Header Ads Widget


Organização e segurança marcaram o Festival de Música de Quatro Marcos


O Festival de Música 2009 de São José dos Quatro Marcos (último final de semana) foi marcado pelo recorde de público, segurança pública, projeção nacional e diversidade musical de alto nível apresentado pelos 50 calouros representantes de cinco estados brasileiros que subiram ao palco para interpretar 86 músicas.

Outras 10 apresentações com artistas locais marcaram as inovações com a 1ª Mostra Municipal de Música Raiz.

Reconhecido pelos artistas como uma oportunidade de projeção no mercado da música, o Festival de São José dos Quatro Marcos mais uma vez destaca artista amador para a carreira profissional. O anúncio foi feito por Karielle Gontijo, de Mineiros (GO).

Após receber a premiação de 1º lugar na categoria adulta nacional e cantar a música vencedora, Karielle Gontijo anunciou que deixava o palco para gravar seu CD como cantora profissional.

Vários artistas animados pela expressividade do evento deixaram o palco já visando buscar outros festivais no estado de Mato Grosso. Com assessoria

NOTA DO BLOG: Este agente cultural parabeniza a todos que fazem cultura no impostante município de São José de Quatro Marcos. Que belo exemplo, esse de vocês. Parabéns!

Postar um comentário

0 Comentários