Header Ads Widget


Caloroso abraço aos rotarianos

Estive ontem, à noite, pela primeira vez participando de uma reunião do Rotary Club de Tangará da Serra. Atendi convite do empresário Vilmar, proprietário da Gráfica Pioneira.

Fiquei impressionado com a elegante maneira como os rotarianos me receberam. Fui apresentado e cumprimentado por vários deles, oportunidade em que tiveram a fala.

Também falei e disse que me sentia muitíssimo honrado e feliz ao participar de uma reunião com homens tão prestigiados de nossa sociedade tangaraense.

Por lá encontrei o empresário e colega radialista Carlos Long (Rádio Tangará), meu ex-colega de faculdade, professor-empresário Carlos Antônio Tayano, Dr. Carlito (SAMAE) e tantas outras pessoas especiais, que embora as conhecendo de vista, ainda não gravei seus nomes.

Quero, desta página, agradecer à diretoria do Rotary pela calorosa recepção que me deram na noite desta quinta-feira (09). E, como diz aquele ditado: “quando se é bem recebido em algum lugar, a tendência é que a gente volte a frequentar!

E voltarei mesmo!

EM TEMPO: fiquei sabendo que o Ratary é o grande responsável pela erradicação da paralisia infantil em quase todo o Planeta. É o Rotary mundi quem patrocina a bendita vacina que nossas criançinhas de até cinco anos tomam para prevenção da doença. Mal extinto em nosso País há décadas.

Parabéns meus queridos rotarianos. Sucesso sempre!

Postar um comentário

0 Comentários