Header Ads Widget


Conselheiro de Saúde de Tangará da Serrra

Serei empossado às 7h30, do próximo dia seis, como conselheiro titular da Saúde de Tangará da Serra.

Representarei a Imprensa neste respeitado Conselho.

Mais um pouco de responsabilidade social em meus ombros.
Já fui conselheiro titular da Educação, ano passado.

Atualmente respondo como presidente do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA (CMC).

Tenho tido muito trabalho. Mas isso faz parte de mim mesmo. Gosto de ser um cidadão ocupado com as coisas e eventos de interesse público.

Vamos trabalhar!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Prezado editor,
    Minhas congratulações ao amigo por mais uma posição de destaque galgada na sociedade tangaraense.
    Precisamos de pessoas com sua capacidade nos movimentos populares e na política em geral.
    Sucesso!
    Renato Gama.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, doutor Renato. A recíproca é verdadeira.

    O editor

    ResponderExcluir