Header Ads Widget


C.T.N “GONZAGÃO” parabeniza comunidade nordestina de Tangará da Serra

O Nordestino é antes de tudo um Forte” já dizia Euclides da Cunha no clássico (Os Sertões).

Foi com esse entusiasmo que o Centro de Tradições Nordestinas “CTN Gonzagão” de Tangará da Serra comemorou no último dia 08, quinta feira, o “Dia do Nordestino”.

A data comemorativa já esta oficializada através de leis municipais e estaduais em muitos estados da federação.

Segundo o presidente do C.T.N Gonzagão, Junior Pimenta, o nordestino faz parte da bonita história de Tangará da Serra, desde a sua colonização, como desbravador, na vida política administrativa, empresarial, enfim, pode-se dizer que Tangará da Serra em cada canto tem a representatividade do nordestino.

E para celebrar esse dia, a entidade realizará uma Noite Cultural no dia 31 deste mês de outubro, sábado, a partir das 19h30min, na sede da Entidade, “O objetivo do evento é reunir a comunidade Nordestina de Tangará e Região, como também todos os simpatizantes da cultura nordestina, para comemorarmos o Dia do Nordestino.

Faremos uma noite de apresentações culturais, amostras, danças, cantigas e versos que relembram a tradição e os costumes do nosso Nordeste; e como não pode faltar, fecharemos o evento com um Forró Pé de Serra que irá varar a noite” destacou Junior.

A toda comunidade nordestina o nosso fraterno abraço, e o nosso reconhecimento. Parabéns!!!(Assessoria de Comunicação/ C.T.N Gonzagão)

Postar um comentário

0 Comentários