6 de novembro de 2009

Crianças tangaraenses apresentam problemas de saúde

Cerca de 400 crianças tangaraenses passaram pela Unidade Mista de Saúde e clínicas particulares de Tangará da Serra em menos de 10 dias. Já é certo que temos um vírus atuando no município, que precisa ser combatido o quanto antes. Na manhã desta sexta-feira 06, soube que em apenas uma sala de aula, 10 crianças faltaram. A professora me disse que a maioria apresentou problemas relacionados à saúde. Estamos apreensivos. Sem saber qual mal é esse que tem atingido duramente nossas crianças, e até adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com