Header Ads Widget


Representantes de sete veículos de comunicação comparecem à Estância Amazonas

Profissionais de sete veículos de comunicação de Tangará da Serra estiveram na Estância Amazonas neste sábado, dia 12.

Foi um dia de descanso e completa tranquilidade para os colegas de imprensa que alí compareceram.

O lugar, um dos mais belos do município, ofereceu o que nós esperávamos. Sombra, água fresca e um bom banho às margens do famoso Rio Sepotuba.

Creio que os colegas representantes da Band, Rádio Pioneira, Jornal de Domingo, Jornal da Cultura, Diário de Tangará e Diário da Serra, O Jornal TGA, além da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores que ali compareceram, gostaram sobremaneira.

Por falta de recursos financeiros, esse encontro foi realizado com muitas dificuldade. Para início, todos que quisessem comparecer tinham que bancar suas próprias despesas.

Optamos por isso, ao invés de sair pedindo um real aqui e acolá, e, explorar a classe política da cidade. Não solicitamos ajuda financeira de ninguém, exceto, que os comunicadores bancassem suas próprias despesas, como dito.

Nossa postura e modalidade de trabalho à frente da diretoria da ATI será sempre assim: evento dos profissionais de imprensa de Tangará da Serra, será bancado por nós mesmos. Mesmo que isso gere descontentamento em alguém.

Postar um comentário

0 Comentários