9 de dezembro de 2009

Segurança em primeiro lugar

Em qualquer pesquisa que se faça e as pessoas sejam levadas a opinar sobre os problemas que mais afligem a coletividade e surgem no nosso meio social, certamente que a segurança estará sempre listada entre os demais citados.

E não é sem razão que isso assim se dá, pois o que estamos vendo nos dias atuais são os índices de criminalidade sempre num crescendo e o nosso aparelho de segurança se mostrando cada vez mais diminuto diante da gravíssima situação criada pela marginália.

Em resumo: todas as decisões adotadas nesse setor têm se mostrado infrutíferas diante do crescente avanço dessa mesma marginalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com