Header Ads Widget


Lula está mais para Hugo que para Mandela

Ctrl C, ctrl V do blog do EVÂNIO ARAÚJO

O ditador Venezuelano Hugo Chaves prendeu os amigos que o colocou no poder, estatizou empresas, amordaçou a imprensa, apunhalou a democracia e quer se perpetuar no poder.

Lula, guardada as devidas proporções, deixou seus amigos de primeira hora pelos inimigos capitais, agride a Constituição com uma saraivada de Decretos legislando em benefício próprio e agora que calar a imprensa.

Como se nào bastasse o episódio dos caças para as forças armadas, onde deixou o lado técnico pelos encantos da mulher do Presidente frances ao escolher os ultrapasados caças daquele país,mais caro e menos eficaz, agora ameaça truncar a imprensa.

Será que teremos uma ditadura as avessas em breve, eu não duvido, a igualdade pregada por Lula inexiste, a segregação social no Brasil é tão grave quanto a racial da Africa, onde Mandela é um ícone verdadeiro sem trair as raízes.

Nota do blog: Juro que tento acreditar no pré-sal, mas a distância para a superfície é tão grande que fico imaginando as reúniões para ratear dinheiro a 6 mil metros de profundidade, no escuro e remetido por dutos para qualquer lugar do planeta. Dá arrepios só em pensar!

Postar um comentário

0 Comentários