10 de fevereiro de 2010

BOA IDEIA

Segundo o jornalista Ancelmo Góis, de O Globo, "o TRT-RJ encomendou 4 mil canecas de louça para distribuir aos servidores e magistrados. A ideia é acabar com o uso anual de 2 milhões de copos plásticos. A caneca, patrocinada pelo Banco Real, terá esta frase estampada: "Mudar hábitos para preservar."

NOTA DO BLOG: É bom lembrar que o Serviço Autônomo Municipal de Águas e Esgotos de Tangará da Serra sob a gestão do engenheiro sanitarista Jeferson Luiz, fez o mesmo no Natal do ano passado. Verdade que nossas canecas não chegaram a ser de louça. Mas mesmo de plástico reciclável valeu muito a intensão.

NOTA DO BLOG II: Não seria uma boa se grandes e pequenas empresas tangaraenses adotassem a mesma postura em favor do meio ambiente? Está lançada a ideia!

NOTA DO BLOG III: E por que prefeitura e Câmara Municipal não começarem com esse bom exemplo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com