Header Ads Widget


Vereador cria dois projetos de Lei a pedido de Dorjival Silva

Imagem: Agência Centro Oeste de Notícias
Dorjival Silva e Roque Fritzen

O vereador tangaraense pedetista Roque Fritzen me recebeu na manhã desta sexta-feira (05), em seu gabinete no parlamento municipal, para passar às minhas mãos, cópias dos dois projetos de lei de sua autoria, ambos aprovados na última sessão ordinária, em atendimento a nossa solicitação enquanto presidente do Conselho Municipal de Cultura, em meados do ano passado.

Pelos dois projetos de Lei ficam criadas a Semana do Meio Ambiente a a Semana da Cultura em Tangará da Serra.

Quero aqui, desta página, agradecer penhoradamente ao nobre parlamentar pelos seus esforços para atender e responder positivamente aos representantes da sociedade civil organizada.

As Semana do Meio Ambiente e Semana da Cultura já instituídas por Lei, agora serão organizadas atendendo as melhores datas para a sequência de comemorações, já apartir deste ano.

EM TEMPO: A lei que proíbe o uso de cigarros em locais fechados em Tangará da Serra, lavra do vereador petista José Pereira Filho, também é resultado de um pedido deste blogueiro.

Tenho feito vários pedidos a outros parlamentares, como por exemplo, a criação do Restaurante Popular na cidade, mas até agora ainda não se concretizou.

Postar um comentário

0 Comentários