26 de abril de 2010

Escola de Nortelândia terá aparelho de ar condicionado até junho

Seduc garantiu atender, neste primeiro semestre, pedido feito por Wagner Ramos de aparelho de ar condicionado para laboratório de informática

Até o fim de junho próximo, o laboratório de informática da Escola Estadual Desembargador Olegário Moreira de Barros, de Nortelândia, vai ganhar um aparelho de ar condicionado.

O comunicado oficial foi feito pela Secretaria de Estado de Educação, por meio do Ofício nº 456/20010-GAB/SEDUC/SEE, de 17 de março último e só agora divulgado.

“Em atenção à Indicação nº 3588/2009, de sua autoria, que solicita a aquisição de um aparelho de ar condicionado para o laboratório de informática da Escola Estadual Desembargador Olegário Moreira de Barros – em Nortelândia, informamos que o pedido foi incluído na lista de prioridades desta secretaria para atendimento no primeiro semestre”. O ofício foi assinado pelo então secretário de Educação, Ságuas Moraes.

“O referido laboratório é composto por dez computadores utilizados por entre 35 e 48 alunos em cada aula. Nessas condições, além do desconforto causado pelo calor, há desgaste acelerado desses equipamentos”, alertou o parlamentar republicano.

Segundo ele, a correção dessa deficiência vai gerar maior produtividade e aprendizado, e paralelamente aumentar a vida útil de todos os equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com