5 de abril de 2010

Governo atende Wagner Ramos com nova escola em Barra do Bugres

Obra já licitada vai substituir as atuais instalações da Escola Paulo Freire, no assentamento Antonio Conselheiro (Agrovila 28)

O governo já licitou a construção de uma nova escola no Assentamento Antonio Conselheiro – Agrovila 28, em Barra do Bugres, em substituição à Escola Estadual Paulo Freire. O anúncio foi feito ao deputado Wagner Ramos (PR) pelo então secretário de Estado de Educação, Ságuas Moraes, em um dos seus últimos atos no cargo.

“Em atenção à Indicação nº 3024/2009, de sua autoria – que solicita a construção de uma nova unidade de ensino para substituir a atual Escola Estadual Paulo Freire, informamos que o pedido foi acolhido por esta secretaria. Inclusive, a obra já foi licitada”, diz o ofício nº 612/2010-GAB/SEDUC/SEE, de 29 de março último, assinado por Ságuas.

Segundo Wagner Ramos, a unidade de ensino – que atende atualmente cerca de 600 alunos nos períodos da manhã e da tarde – passa por graves problemas de estrutura física. “Esse quadro de sérias adversidades e necessidades vem causando transtornos a todo o corpo escolar, inclusive com riscos de prejuízos para nossos alunos”, salientou o deputado republicano na indicação que encaminhou à Secretaria de Estado de Educação (Seduc), com o pedido de construção da nova escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com