Header Ads Widget


Samu realizou 668 atendimentos em março

Assessoria de Imprensa

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tangará da Serra realizou 688 atendimentos no mês de março. Os dados são do Relatório Mensal apresentado nesta segunda-feira (05.04). A unidade do Samu em Tangará da Serra também realiza atendimentos aos municípios da região e os números são totalizados a cada mês.

De acordo com o levantamento foram 180 atendimentos à vítimas politraumatizadas, 353 atendimentos à vítimas de casos clínicos, 105 orientações realizadas pelo médico regulador, 15 remoções intermunicipais, 7 remoções entre Barra do Bugres e Tangará da Serra e 8 remoções à capital do Estado.

Os dados apontam redução do número de atendimentos à casos clínicos. Em fevereiro foram 445 casos desse tipo, enquanto que em março foram apenas 353. Já o número de remoções intermunicipais aumentou de 7 registradas em fevereiro, para 15 registradas no mês de março.

TROTES – O número de trotes ao Samu também caiu pelo terceiro mês consecutivo. Em janeiro o telefone 192 recebeu 1.548 ligações comunicando falsos acidentes de trânsito. Em fevereiro esse número caiu para 1.424 trotes, enquanto que em março o número caiu para 1.177.

Postar um comentário

0 Comentários