5 de abril de 2010

Samu realizou 668 atendimentos em março

Assessoria de Imprensa

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tangará da Serra realizou 688 atendimentos no mês de março. Os dados são do Relatório Mensal apresentado nesta segunda-feira (05.04). A unidade do Samu em Tangará da Serra também realiza atendimentos aos municípios da região e os números são totalizados a cada mês.

De acordo com o levantamento foram 180 atendimentos à vítimas politraumatizadas, 353 atendimentos à vítimas de casos clínicos, 105 orientações realizadas pelo médico regulador, 15 remoções intermunicipais, 7 remoções entre Barra do Bugres e Tangará da Serra e 8 remoções à capital do Estado.

Os dados apontam redução do número de atendimentos à casos clínicos. Em fevereiro foram 445 casos desse tipo, enquanto que em março foram apenas 353. Já o número de remoções intermunicipais aumentou de 7 registradas em fevereiro, para 15 registradas no mês de março.

TROTES – O número de trotes ao Samu também caiu pelo terceiro mês consecutivo. Em janeiro o telefone 192 recebeu 1.548 ligações comunicando falsos acidentes de trânsito. Em fevereiro esse número caiu para 1.424 trotes, enquanto que em março o número caiu para 1.177.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com