Header Ads Widget


Governo vai conseguir caminhonetes para as polícias de Jangada

Anúncio sobre medidas adotadas pela Sejusp foi feito pela Casa Civil ao deputado Wagner Ramos. Empresa responsável já foi acionada

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública já acionou a empresa contratada pelo governo no processo de licitação para disponibilizar caminhonetes para as Polícias Militar e Civil de Jangada. A medida, comunicada pela Casa Civil via Ofício nº 147/2010/SAAG/CCV, atende pedido do deputado Wagner Ramos (PR) por meio da Indicação nº 3403/2009, em novembro do ano passado.

Segundo o parlamentar, o pedido feito ao governo vai atender os anseios das autoridades e da sociedade daquele município, cujo aparato policial não tem estrutura adequada para atender as necessidades cada vez maiores da segurança local, principalmente em termos de viaturas.

O relatório "Distribuição de Viaturas Sejusp 2010", que relaciona os municípios contemplados com os veículos entregues pelo governo há poucos dias, determina o envio - apenas para a PM - de uma Parati ano 1986, recolhida do 4º BPM (Várzea Grande).

"As Polícias Civil e Militar de Jangada sofrem com viaturas pequenas e antigas, e a falta de outros tipos de infraestrutura para desenvolver suas atividades. Com a garantia do governo em disponibilizar caminhonetes, entretanto, elas terão condições de atuar em qualquer tipo de estrada e de terrenos, asfaltados ou não", comemorou Wagner Ramos. Da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários