26 de abril de 2010

Hélio Márcio Gonçalves

Conversei demoramente na manhã desta segunda-feira 26, com o novo secretário de Saúde de Tangará da Serra, professor Hélio Márcio Gonçalves.

De seu lado, muito preocupação com a situação da saúde publica municipal.

Chegou a usar em algumas oportunidades a palavra "destroçado", em referência à situação do setor que hoje o administra.

Por outro lado, percebi também que da parte dele há muita força de vontade para eliminar com os principais problemas vigentes.
Com entusiasmo informou que na próxima semana terá um encontro com o secretário estadual de Saúde, oportunidade em que falará de um projeto que buscará a construção do Hospital Regional de Tangará da Serra.

O Secretário me disse que não sabe por quanto tempo permanecerá à frente da pasta, mas até lá, fará o que estiver em seu alcençe para dar novo rumo a saúde dos tangaraenses.

Isso professor. Confiou em sua competência. Bom trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com